domingo, 8 de julho de 2007

O MARAVILHOSO NÚMERO SETE

Não escrevi nada ontem, O7/07/07,poque não gosto do 7.É um número chato!
Toda a gente acha que o número 7 é um número de sorte!Para mim,nem pensar!
É um número primo: tem a mania que é esquisito e só o um é que o divide.
É por isso que nunca soube a tabuada do 7.Uma autêntica monotonia que me queimava os neurónios!
Vejam bem, por causa da mania do 7, arranjaram 7 planetas à volta da nossa estrelinha. E afinal não são 7...
Também, é por causa dos 7 pecadinhos mortais que o pessoal anda a "lixar" o parceiro! Não era melhor serem menos?
E as 7 vidas dos gatos? Não é um absurdo pensarem que têm 7 vidas, quando na realidade os vemos muito esticadinhos na estrada, logo à primeira!
Ainda dizem que o 7 é um número perfeito?!


1 comentário:

Guida Palhota disse...

Gostei da tua visão do 7 ! Diferente da minha, mas muito interessante! Lê um soneto que escrevi o ano passado aos meus filhos gémeos, quando eles fizeram 7 anos. Está no meu blog.

Margarida